domingo, fevereiro 26, 2006

Uma homenagem

Este Blog é uma homenagem a todos os meus familiares e amigos, que me escrevem com muito carinho e, algumas vezes, não recebem a resposta satisfatória.
Queria contar muitas coisas. Minha vida aqui está cheia de aventuras e infelizmente não posso registrar tudo. Talvez esta pode ser mais uma oportunidade, com a ajuda de vocês:
da vó mariquinha, do pai e da mãe, de quem espero mais uma inesquecível visita,
do Rodrigo, companheiro insubstituível de tantas batalhas,
da Cassi, do Sérgio, da Júlia e da Sofia,
da Manu, do Wellignton e, quem sabe, do Zulu,
da minha querida madrinha, do Guga (ainda estou esperando o Guga’s Burger) e família,
do tio Tito e da tia Glaci,
do Luciano, do Júnior, da Grazi e respectivas famílias,
do tio João, da Nanu e família...
dos meus amigos de Curitiba, do Santa Maria e da UFPr,
da “fefelech”-USP, do Colégio Objetivo,
dos meus amigos de Campinas (André, Gabriel, Laitano, Yacoub, Guilherme, Rafael, etc...), do Clube Antares, do Colégio Asther e da Alethéia
e de tantos familiares e amigos que podem escrever, perguntar, e deixar sua mensagem.
Que saudades!
Não tenho tempo de escrever muito nestas próximas semanas, mas sinto que o excesso de trabalho aumenta nossas capacidades criativas... meus amigos romanos (especialmente meus inspiradores: Eugene e Giovani), bem podem comprovar isto.
Abraços e beijos carinhosos,

Alex,

15 Comments:

At 9:11 AM, Anonymous Anônimo said...

Qué bonito!!!
La próxima vez, escribiré en portugués!

Michelone

 
At 10:15 AM, Anonymous Anônimo said...

This blog is gonna be really cool!
Carlo

 
At 11:59 AM, Anonymous Anônimo said...

Muitas felicidades per il blog. E muitas felicidades per ser brasileiro.

 
At 6:03 AM, Anonymous Anônimo said...

Caro Alessandre, mi congratulo con te per il tuo blog. Ma bisogna farlo ingrassare un po...

Amico 237

 
At 8:40 AM, Anonymous Anônimo said...

Grande Alexandre "COXA" !

Olha... o Gremio agora vai com tudo na elite do futebol no Brasil, tu vai ver so. Enquanto isso aqui, fazemos nosso "dutebol arte" pra cima desses italianos (ihihihihihi...) ja viu so??? ALEXANDRE SELEçAO !! seleçao!!

 
At 1:03 AM, Blogger eo said...

Blog on buddy!!!

 
At 7:29 AM, Anonymous Anônimo said...

Muy querido Alex, espero que pronto aparezcan en tu blog las fotos de tus últimas excursiones para hacernos partícipes a todos de tus viajes por Italia. Un saludo.

 
At 10:30 AM, Anonymous Anônimo said...

Sono intrato, uno in pui.
Saluti Alessandre.
Paco M-Vivas

 
At 10:30 AM, Anonymous Anônimo said...

Sono intrato, uno in pui.
Saluti Alessandre.
Paco M-Vivas

 
At 10:30 AM, Anonymous Anônimo said...

:-) Alexandre, sono felice di darti il benvenuto alla città di Giulio Cesare.

:-( Mi dispiace non poter farlo in portoghese

ALF.

 
At 9:06 AM, Anonymous Anônimo said...

Ale!!!
Que legal esse blog, adorei!
Muito moderno você meu irmão!!!
Espero agora sempre visita-ló e ter muitas coisas legais!!!

beijos
Saudade
Manu

 
At 6:01 AM, Anonymous Anônimo said...

gostei do blog, e das homenagens aos familiares. Percebi tambem a variaçào capilar do autor. Todos fiacamos mais velkhos com o decorrer dos tempos. saudades Alex pai. abraços.

 
At 3:43 AM, Anonymous Anônimo said...

Muito maneiro!
Xandão, pode deixar que divulgarei seu blog na cidade das Andorinhas (em especial, aos nomes que aparecem na sua mensagem). O pessoal vai adorar!

Miguel S.

 
At 4:27 AM, Anonymous Anônimo said...

Grande Alexandre!!! Bem legal seu blog! Fiquei feliz de saber que está tudo bem por aí. Abração e dá-lhe PONTE!!!

Hamilton (Centro/Campinas)

 
At 6:41 PM, Blogger Unknown said...

Grande Alexandre ... tudo bem?
Provavelmente voce ja nao lembra mais de mim, sou o Eric frequentamos juntos o centro de estudos.
Quando puder favor entrar em contato: ericsn@ig.com.br

grande abraco,
ERIC

 

Postar um comentário

<< Home